sexta-feira, 24 de março de 2017

Idealização



Te imaginei diferente de tudo o que já tinha visto
Inventei situações
Construí diálogos
Fechei os olhos para todos os defeitos que você deixava escapar

Não foi um pedestal onde te coloquei
Foi um sonho
Um espelho
Nítida projeção
Te coloquei como um igual

Demorei, mas compreendi que as qualidades que atribuí a você eram minhas
Me vi através de você
Passei a acreditar em mim ao olhar pra você
Construí a sua imagem a partir da minha

Fiz de você o que eu era, o que acreditava
Demorei a entender que essa história imaginada tinha relação com o papel que eu precisava que alguém desempenhasse em minha vida
Não sei quem é você
Quem conhece verdadeiramente alguém afinal?

Só quero que saiba que mesmo não sendo nada do que pensei
Você tem a capacidade de fazer com que as pessoas se vejam
Que reconheçam possibilidades através de você
E que se isso é possível, você bem provável carrega todas essas qualidades no íntimo.


Andréia Ribeiro Lemos

Um comentário: