terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O que somos?


Somos tudo o que sentimos, as nossas percepções, desilusões, enganos e expectativas. Somos os nossos erros, a nossa capacidade ou não de aprender com eles, os caminhos que seguimos e os que renunciamos. Somos angústia, ansiedade, frustrações e equívocos. Somos as pessoas que amamos, as que fazemos felizes, as que magoamos e as que decepcionamos.

Somos música, poesia, lembranças e fantasias. Somos o que afirmamos, o que negamos e o que escondemos. Somos DNA, momentos e escolhas. Somos energia, atraímos e repelimos as circunstâncias. Somos seres incompletos, insatisfeitos, sempre em busca de algo. Estamos em eterna construção, vivemos e evoluímos, avançando na direção em que a nossa atenção está voltada.

Somos um emaranhado de coisas que quando conectadas começam a fazer sentido, mas, mesmo enquanto não ligamos e juntamos, nossas peças continuam nos constituindo e nos fazendo ser. Justificando e entendendo nossas falhas e acertos ou não, o que importa é que mesmo quando não entendamos algo, acreditemos que não agimos ao simples acaso, e que as pessoas entendendo ou não, o que fazemos é genuíno.



Andréia Ribeiro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário