quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um relato de ansiedade


Penso que é meu fim...
Não que vou morrer, mas que não tenho saída, não tenho como viver...
Não penso que algo muito ruim irá me acontecer, penso que nada de bom virá...
Penso que muitas vezes me prejudico sozinho, que eu mesmo busco formas de me sentir mal...
Nada aconteceu. Nada de ruim me atingiu, não houve perdas, nem danos, mas a sensação é a de que nada mais tem conserto...
É uma vida inteira, muita coisa em jogo. Minha visão sobre a pessoa que sou, a pressão sobre a pessoa que preciso me tornar e a lucidez que preciso adquirir...
Estou bem! Claro que estou! 
Não estou bem! E como poderia?!
Tudo vai bem na mesma proporção em que não vai...
Olho pra frente e tudo parece estar em ordem...
Olho pra dentro e tudo parece não ter mais solução...
Uma coisa de cada vez, repito a mim mesmo... Mas por onde começar?
Eu vou conseguir!
Eu vou conseguir?
Enquanto isso tudo permanece estático...
Não consigo me mover.

Um terapeuta pode ajudar.
Andréia Ribeiro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário