domingo, 11 de março de 2018

Inspirações


Alguém anotou a placa dessa pessoa que passou aqui e mudou uma porção de coisas? Dessa pessoa que parece só ter aparecido pra desenraizar meus pés e me dar vontade de viver? Alguém sabe pra qual lado ela foi pra eu poder agradecer pelo atropelamento?

É que tem gente que só aparece pra fazer com que reflitamos sobre a  vida e depois como num passe de mágica, como anjos que voltam pro céu, desaparecem...
E dá uma sensação tão boa quando lembramos do que foi agregado a nós, quando reconhecemos partes desses seres em nós, sem que eles tenham precisado ficar muito tempo pra somar.

Será que vocês sabem a importância que tem? Será que imaginam o poder de mudar vidas que possuem?
Lembro, continuo lembrando... Cada uma despertou um lado profundo meu, cada uma me fez repensar e aceitar partes minhas e cada reflexão bem feita era um sinal de que nunca mais nos veríamos...

Você acredita em anjos? Eu acredito em anjos na terra, aqueles que cumprem sua missão ao nosso lado e se vão conforme a missão chega ao fim...
Alguém anotou a placa?
Quero agradecer por ter me feito ir em frente, mesmo com os todos os hematomas.


Andréia Ribeiro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário